Previsão do Tempo CPTEC/INPE 21/02/2018

Compartilhar:

REGIÃO SUDESTE

21/02/2018: No litoral de SP haverá muitas nuvens e chuva a partir da tarde. No cone leste de SP haverá possibilidade de chuva a partir da tarde. No centro-oeste de SP haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas, podendo ser localmente fortes, principalmente a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C nordeste de MG. 

22/02/2018: No litoral de SP e no RJ haverá muitas nuvens e chuva a partir da tarde. No sul de SP haverá possibilidade de chuva a partir da tarde. No centro-oeste de SP e sul de MG haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas, podendo ser localmente fortes. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C nordeste de MG. Temperatura mínima: 12°C sul de MG. 

23/02/2018: No centro-norte de MG, norte do RJ e no ES haverá pancadas de chuva localizadas, podendo ser localmente fortes. No leste do RJ haverá muitas nuvens e chuva isolada. No litoral de SP haverá possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de sol e poucas nuvens. Temperatura estável. 

Tendência: No centro-norte de MG, norte do RJ e no ES haverá pancadas de chuva localizadas, podendo ser localmente fortes. No litoral de SP, sul de MG e no RJ haverá possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de sol e nebulosidade variável. Temperatura estável. 
CPTEC/INPE/MCTI

Atualizado 21/02/2018 – 12h05