Previsão do tempo – CPTEC-INPE 11/01/2018

Compartilhar:

REGIÃO SUDESTE

11/01/2018: O dia será de sol e nebulosidade variável no centro-norte e leste de MG, grande parte do RJ. Haverá possibilidade de chuva no ES, sul do RJ, sul e oeste de MG. No sul de MG, norte e leste de SP o dia será de pancadas de chuva no período da tarde. Nas demais áreas da região o dia será nublado com pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no norte de MG. 

12/01/2018: O dia será de muitas nuvens, curtas aberturas de sol e pancadas de chuva de forma localizada em SP, sul e oeste de MG. No ES, norte de MG, norte do RJ haverá possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas à tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 30°C no norte de MG. Temperatura mínima: 16°C no sul de MG. 

13/01/2018: Haverá possibilidade de pancadas de chuva à tarde no RJ e norte de MG. No nordeste de MG e norte do ES o dia será de sol com nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. 

Tendência: Na faixa leste da região o dia será de pequena chance de pancadas de chuva. No nordeste e norte do ES haverá sol e nebulosidade variável. Nas demais áreas da região o dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. 
CPTEC/INPE/MCTI