Prefeitura de Teresópolis garante novo espaço para artistas

Compartilhar:

Projeto ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO estreia neste  sábado na Feirinha do Alto

O cantor e compositor Spencer se apresenta neste sábado no ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO na Feirinha.
O cantor e compositor Spencer se apresenta neste sábado no ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO na Feirinha.

Neste sábado (15) e domingo (16) na Feirinha do Alto de Teresópolis será a estreia do projeto ESSE PALCO VAI DAR TRABALHO, com apresentação do cantor e compositor Spencer “Voz e Violão”.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, que tem entre suas atribuições a coordenação da Feirinha do Alto, disponibilizará a partir deste sábado, 15, um palco fixo onde os artistas locais poderão se apresentar e divulgar seus trabalhos, todos os sábados, domingos e feriados.

“Desde que assumimos a coordenação da Feirinha do Alto, o prefeito Mario Tricano nos pediu empenho para realizar bons projetos, e este é mais um deles. A secretaria também tem o compromisso de incentivar a visitação turística, que é uma das molas propulsoras da geração de emprego e renda em nosso Município. Assim, fechamos parceria com alguns expositores da Praça de Alimentação, que vão custear o cachê dos artistas, e nós daremos toda estrutura e divulgação para os artistas locais mostrarem seus trabalhos”, explicou o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária Marcus Vinicius (Marcão).

Os artistas que desejarem participar do projeto devem comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, localizada na Avenida Lúcio Meira, 375, 1º piso, sala 104 – Várzea, de segunda a sexta, das 8h às 17h, para se cadastrarem e agendarem suas apresentações.

Texto e fotos: Sec Trabalho