Prefeitura tapa buracos da Rua Amapá, em Araras, e da Avenida Jorge Lima, em São Pedro

Compartilhar:

Nesta segunda-feira (11), a equipe da operação tapa-buracos continuou o trabalho de asfaltamento das principais ruas do bairro de Araras e iniciou o serviço na Avenida Jorge Lima, em São Pedro. A operação é realizada pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos.

A operação cobriu os buracos e restaurou o piso da principal e mais movimentada rua do bairro, a Amapá. Os trabalhos começaram às 7 da manhã e seguiram até à tarde. “Nós começamos na sexta-feira. Sábado nós demos uma força, e hoje estamos aqui para terminar a Rua Amapá, que é a via que está mais necessitada. Mas temos muitas ruas ainda para fazer”, explicou Odir Gomes, Coordenador da equipe tapa-buracos.

A população já percebe os benefícios da operação em Araras, principalmente na Rua Amapá, muito usada por motoristas como rota alternativa nos horários mais movimentados do dia. “O povo agradece isso, porque essa rua desafoga o trânsito da cidade justamente no horário de pico. Ela dá acesso a vários bairros da cidade. Do Alto até a Tijuca. Então, isso é um benefício para a população”, comentou Jovenil Alves, comerciante no bairro.