Prefeitura segue com manutenção da iluminação pública nos bairros

Compartilhar:

A Prefeitura segue com a realização dos serviços de manutenção da iluminação pública nos bairros. O trabalho é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos e, para que a população seja atendida com maior agilidade, as correções vêm sendo feitas em dois turnos, durante o dia e à noite.

Nos últimos quatro dias, o caminhão da iluminação pública percorreu as ruas dos bairros Granja Guarani, Alto, Comary, Meudon, Agriões, Panorama, Barra, Parque do Imbuí, Golfe, Corta Vento, Jardim Meudon e Várzea. Entre os serviços realizados está a troca de relés, fotocélulas (sensor de desligamento automático), reatores e lâmpadas.

Entre as vias que receberam reparos na rede elétrica estão: Tenente Luiz Meirelles (Várzea), José V. de Miranda (Panorama), Manoel da Cunha (Barra), Ipojuca (Agriões), Juiz Alberto Nader (Golfe), Estrada Novo Circuito (Parque do Imbuí), Flávio Bortoluzzi e Amadeu Laginestra (Alto), Castro Alves, Carlos Guinle e Hercílio F. dos Santos (Comary), Carmelia Santos, Edson de Paula e Almero de Paula (Corta Vento), Melvin Jones, Tupi, Tamoios, Curumim, Caramuru, Charruas, Goitacazes e Aimorés (Meudon) e também as servidões Jardim e 83000, ambas no Jardim Meudon.