Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito

Compartilhar:

A Equipe da Coordenadoria de Engenharia de Tráfego da Secretaria Municipal de Segurança Pública está revitalizando a pintura das faixas de pedestres das avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, na Várzea, e Alberto Torres e Oliveira Botelho, no Alto. Além disso, trechos da ciclofaixa nos cruzamentos da Reta também estão recebendo nova pintura. O objetivo é organizar e garantir segurança e fluidez do trânsito.

O trabalho, iniciado no final do mês de dezembro, tem a previsão de término para o final de janeiro. A ação de revitalização das faixas está sendo feita durante o dia e também à noite para que não sejam necessárias intervenções no trânsito. Nesta quarta-feira, 11, o serviço foi realizado em trecho da Avenida Feliciano Sodré, em frente à Prefeitura, na Várzea.

Fotos – Ascom/PMT

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”403″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]