Prefeitura revitaliza Praça da Juventude, na Tijuca

O prefeito Mario Tricano esteve nesta quarta-feira na Praça da Juventude, na Tijuca, para visitar o espaço público, que foi totalmente revitalizado pelo governo municipal, em parceria com a Estácio de Sá. Entre os serviços realizados no local estão pintura, plantio de mudas de flores e de grama, além de reparos na iluminação pública.

“Agradeço a participação do empresariado. Nesse caso, da faculdade Estácio de Sá, que nos ajudou nessa reforma. É assim que se constrói. Contando com a colaboração de todos. Agradeço também à Secretaria de Esportes e sua equipe, A próxima praça a ser revitalizada será a José Vianna de Oliveira, atrás da Prefeitura”, destacou o prefeito.

Durante a visita, o prefeito ressaltou que em 15 dias foram pagos cerca de 30 milhões de reais aos funcionários municipais. “Eu retornei à Prefeitura há aproximadamente 15 dias. Nesse período pagamos mais de R$ 30 milhões de folha de pagamento atrasada, sendo parte do mês de outubro, novembro e dezembro integral. Além disso, a Educação, que tem verba do Fundeb, já pagamos o mês de janeiro”.

O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, também destacou a importância do apoio dos empresários na realização das obras feitas na cidade.

Elizabeth Romão é moradora do bairro e gostou bastante da revitalização da praça. “A praça está linda! Os meus filhos João Miguel e Vítor Augusto adoram brincar aqui. Muito bonita mesmo. Parabéns!”

Fotos: Jorge Maravilha / Ascom-PMT