Prefeitura reúne empresários e entidades para unir esforços em prol do município

Promovido pelo Governo Municipal, um encontro com entidades e empresários da cidade aconteceu na manhã desta quarta-feira, 4 de outubro, no auditório da CDL (Camara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis) no Centro.  Na pauta, reforçar a importância da parceria público-privada que, há algum tempo, já vem sendo uma realidade no município.

Secretários municipais fizeram uma explanação das obras, eventos e ações do Governo, demonstrando que mesmo diante de uma crise econômica sem precedentes, o trabalho para melhorar a cidade não para.

“Hoje, já contamos com o apoio de um grande número de empresários. Nos empenhamos em realizar esta apresentação para mostrar que mesmo com poucos recursos, a Prefeitura tem  conseguido fazer muita coisa e isso só é possível graças às parcerias que já vêm acontecendo entre o poder público e o setor privado”, concluiu o prefeito em exercício, Sandro Dias.

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada