Prefeitura restaura iluminação do Parque Regadas

Prefeitura restaura iluminação do Parque Regadas
Parte do material usado na melhoria da iluminação no Parque Regadas foi doada por empresários

Em um mutirão realizado na noite desta quinta-feira, 26, equipe da Secretaria de Serviços Públicos trabalhou na restauração da iluminação pública da Avenida J. J. de Araújo Regadas, no Centro, o popular Parque Regadas. Área de expressiva circulação de veículos e pedestres, também é palco de grandes eventos na cidade.

“Por determinação do prefeito Pedro Gil, substituímos lâmpadas, luminárias e reatores para restaurar a iluminação pública no Parque Regadas, visando dar mais segurança e visibilidade. A ideia do prefeito é fazer melhorias na iluminação em todos os bairros do município, dentro das possibilidades do Governo, que tem pouco tempo para executar este trabalho”, explicou o secretário Beto Rosa, de Serviços Públicos.

Troca de lâmpadas e reatores e novas luminárias foram instaladas, utilizando parte de material doado à Prefeitura por empresários. O serviço foi supervisionado por Beto Rosa e acompanhado pelos subsecretários Luiz Eduardo Braga, de Limpeza Pública, Itamar Rodrigues, de Governo, e Gil Wellington, Comandante da Guarda Civil Municipal. Contou também com o controle de trânsito, feito por agentes da GCM.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: