Prefeitura repara asfaltamento de importantes vias da cidade

Compartilhar:

A fim de melhorar a condição operacional de acesso dos moradores, a Prefeitura de Teresópolis vem promovendo a recuperação do calçamento de importantes vias de circulação.  Todos os dias, caminhões cheios de asfalto saem da usina do município para atender as ruas com pontos mais críticos e movimento intenso de veículos.

Há cerca de dois meses, o Governo Municipal intensificou a operação tapa-buracos para que as vias urbanas com maiores problemas de pavimentação fossem devidamente recuperadas, deixando assim seus moradores satisfeitos e com melhor qualidade de vida. A operação é rápida e não causa grandes transtornos ao tráfego, que ainda conta com o auxilio da Guarda Municipal, quando necessário.

Nesta sexta-feira, 3, as ações foram direcionadas para as ruas Emille Ducumunn, na Várzea, e Narciso Martins, na Barra do Imbuí. Ainda na sexta, as estradas do Triunfo, no Caleme, e Adelmar Tavares, no Parque do Imbuí, também receberam reparos no pavimento. Outra pista de grande fluxo que contou com a melhoria foi a Avenida Delfim Moreira, na altura do Vale do Paraíso.

O Prefeito Mario Tricano, junto com os secretários municipais Carlos Alberto Teixeira (Serviços Públicos) e Raphael Teixeira (Relações Comunitárias), e do vereador Dede da Barra, fez questão de observar os trabalhos realizados neste dia.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: AscomPMT