Prefeitura reforma ponte de Varginha

Máquina usada no serviço foi emprestada por empresário local

Equipe da Secretaria de Agricultura iniciou esta terça, dia 12, trabalhando na recuperação de uma ponte em Varginha, perto de Canoas, no interior do município.

“A comunidade doou os pranchões, o empresário Paulo Cezar emprestou a máquina e a Prefeitura entrou com o restante do material necessário e mão de obra. A ponte é importante passagem para escoamento da produção agrícola, para o transporte público e escolar e também de acesso a pousadas e comércio da região”, relata Zezinho Ferreira, secretário municipal de Agricultura.

Outros serviços executados foram capina, roçada das margens, poda de arbustos e limpeza geral na estrada de acesso à montanha Mulher de Pedra, em Vargem Grande, e a realização de operação tapa-buracos em trechos críticos da estrada de Santa Rosa, no 3º Distrito.

Comente: