Prefeitura refaz iluminação de natal destruída por vândalos

Compartilhar:

Destruição aconteceu terça (12) na Praça Nilo Peçanha, no Alto

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Teresópolis refizeram toda a iluminação de Natal destruída por vândalos na madrugada de terça (12), na Praça Nilo Peçanha, no Alto. Todas as árvores tiveram os troncos envoltos por lâmpadas e a praça volta a ser iluminada nesta sexta (14).

O espaço público, também conhecido como praça do Colégio Ginda Bloch, havia sido decorado na noite do dia 11 (segunda). Vândalos arrebentaram os cordões luminosos, que foram deixados espalhados nos canteiros da praça. Na área do parque infantil, coreto e academia da melhor idade, a iluminação especial foi furtada.

A Prefeitura registrou boletim de ocorrência e reforçou a segurança no local. O material reposto também foi doado pelo Teresópolis Convention & Visitors Bureau, por meio de um acordo de cooperação com o setor privado.

Teresópolis – Terra de Luz

Com inspiração no Hino de Teresópolis, o ‘Natal Teresópolis – Terra de Luz’ está iluminando e decorando os principais pontos da cidade, sem custo financeiro para a municipalidade. Os materiais foram doados pelo Teresópolis Convention & Visitors Bureau, por meio de um acordo de cooperação com o setor privado. Voluntários prepararam as peças. A instalação está sendo feita por equipe da Secretaria de Serviços Públicos. O projeto conta ainda com vasta programação cultural, que pode ser encontrada no site da Prefeitura de Teresópolis: www.teresópolis.rj.gov.br.

Fotos: Sidney Pontes