Prefeitura recupera trecho de estrada na zona rural que cedeu com fortes chuvas

Equipe da Secretaria de Agricultura passou esta segunda-feira, dia 8, trabalhando em Vargem Grande, na recuperação do trecho da estrada de acesso às localidades de Porto, Santo Amaro e Imbiú, na zona rural. Importante para o escoamento da produção agrícola, parte da via foi interditada pela Defesa Civil após ter cedido com as fortes chuvas do fim de semana.

Utilizando uma retroescavadeira e duas escavadeiras hidráulicas, emprestadas à Prefeitura pelo empresário Paulo Cézar Rosa, no local interditado foi aberto um buraco de 10m de extensão por 9m de profundidade, para a colocação de 10 manilhas de 60cm de diâmetro, visando à recuperação da rede de escoamento de água pluvial.

Todo o trabalho foi coordenado pelo secretário de Agricultura, André de Carvalho. “Trabalhamos em ritmo acelerado para liberar a via o mais rápido possível. Agradeço ao empresário Paulo Cézar pela parceria. Sabendo que o município hoje se encontra em uma situação difícil, ele atendeu prontamente ao nosso pedido de ajuda”, enalteceu o secretário.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT