Prefeitura recupera Ponte do Madruga

Equipe da Secretaria de Agricultura passou esta quinta-feira, dia 8, trabalhando na Ponte do Madruga, em Granja Mafra, no 2º Distrito. O trabalho faz parte do projeto ‘Pontes do Interior’, de recuperação de pontes de madeira danificadas, na zona rural do município, e é feito com pranchões de eucalipto doados à Prefeitura. Vistoriado pelo prefeito Mario Tricano, o serviço foi acompanhado pelo secretário de Agricultura, Raphael Teixeira, pelo subsecretário Marcelo Teixeira, e o vereador Dudu do Resgate.

“Agradeço ao vereador Dudu e a um grupo de vereadores que têm feito tudo para auxiliar o município a sair dessa crise. Enquanto os nossos adversários se preocupam em nos criticar, nós estamos trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da população”, destacou o prefeito.

Segundo o secretário Raphael Teixeira, “essa era uma reivindicação antiga dos moradores que o Governo está concretizando, em parceria com o setor privado”. De acordo com ele, já foram recuperadas as pontes do Bola Preta, em Sebastiana, e de Alegria, em Bonsucesso, no 3º Distrito.

Moradores e agricultores agradeceram a recuperação da Ponte do Madruga, importante via utilizada para o escoamento da produção e que liga o 2º e o 3º Distritos. “Vai ajudar muito, a agricultura é toda escoada por aqui”, disse o agricultor aposentado, João Xande. “O pessoal de Campo Limpo, do Brejal precisa muito dessa ponte. Vocês estão de parabens”, enalteceu a cuidadora de animais, Márcia Pereira Esteves. “Moram muitas pessoas por aqui, e muitos carros passam pelo local a semana toda. Muito bom”, acrescentou o produtor aposentado, Sebastião Pereira da Silva. “O prefeito está cumprindo o que disse: que ia reconstruir Teresópolis”, concluiu o produtor rural João Sabino da Silva.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT