Prefeitura reconstrói ponte na Estrada do Baú, em Santa Rosa, no 3º Distrito

Compartilhar:

A ponte da Estrada do Baú, em Santa Rosa, no 3º Distrito, foi reconstruída pela Prefeitura. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos fizeram o trabalho de colocação de novas vigas e pranchões nesta quinta (23).

O secretário Beto Calixto acompanhou a execução da tarefa. “Os agricultores da localidade precisam dessa ponte para atravessar as mercadorias diariamente. Aqui também passam moradores a pé, de moto, de carros e com caminhões de pequeno porte. Nos mobilizamos para reconstruir a ponte e em um dia o trabalho foi feito”, ressaltou o secretário de Serviços Públicos.

Morador de Santa Rosa há 44 anos, Valdecir Ferreira também enfatizou a importância da passagem para os agricultores da localidade. “Essa ponte é o único caminho para escoamento da produção de quem mora na redondeza da Estrada do Baú. A gente estava trazendo a mercadoria para os caminhões com carrinho de mão. A Secretaria de Serviços Públicos resolveu o problema assim que a gente avisou o que tinha acontecido”, disse o produtor rural.

Fotos: Divulgação