Prefeitura realiza serviços de manutenção na cidade e no interior

Durante esta semana, as equipes das secretarias de Serviços Públicos e de Agricultura deram continuidade à rotina dos serviços de manutenção de vias e espaços públicos, na cidade e no interior. O trabalho diário é feito por uma equipe reduzida, devido ao afastamento temporário de servidores municipais com idade a partir de 60 anos e dos portadores de doenças crônicas neste período de emergência de saúde pública por conta do novo coronavírus.

Capina, roçada, varrição, limpeza geral, retirada de lixo, patrolamento e nivelamento de pista, colocação de fresa em vias rurais e reparos de galerias pluviais foram alguns dos trabalhos executados.

Na cidade, receberam as equipes da Secretaria de Serviços Públicos os bairros Albuquerque, Barra do Imbuí, Ermitage, Golfe, Ilha do Caxangá, Jardim Féo, Rosário, Salaco, São Pedro e Várzea – na cidade. Também foi feita a conservação das praças Baltazar da Silveira/Várzea, dos Expedicionários/São Pedro, John Kennedy/Fátima, São Charbel e Oswaldo M. de Mello/Bom Retiro e de Pimenteiras.
Na área rural, os trabalhos de conservação foram realizados pelas equipes da Secretaria de Agricultura no Brejal, Canoas, Granja Mafra, Imbiú e Vieira.

Reparos e manutenção da iluminação pública foram feitos em Araras, Caleme, Ermitage, Golfe, Jardim Féo, Morro dos Pinheiros, Morro do Tiro, Rosário e Vila Mariana – na área urbana, e em Estrelinha/Bonsucesso e Andradas – na zona rural.