Prefeitura realiza serviços de capina e limpeza em 20 ruas e 5 praças

Compartilhar:

Serviços foram feitos nos últimos três dias. Manutenção de galerias também é executada

A Prefeitura de Teresópolis trabalha incansavelmente na limpeza das vias e áreas públicas do município. Desde segunda-feira (7), mais de 20 ruas e cinco praças, além de um dos atrativos turísticos mais visitados no verão, a Cascata dos Amores, receberam as equipes de capina, roçada e varrição da Secretaria de Serviços Públicos.

Além da limpeza de rotina, ações de paisagismo também foram feitas no canteiro central da Avenida Lúcio Meira, na Várzea. O espaço ganhou mudas de flores ornamentais, contribuindo para o embelezamento do local.

As praças Governador Portela (Agriões) Nilo Peçanha (a da Escola Ginda Bloch, no Alto), Meudon, da Juventude (Tijuca) e o Mirante do Vale do Paraíso também foram atendidos com as ações de capina, poda, varrição e remoção do lixo.

Galerias

Outra tarefa que vem sendo executada todos os dias pelos trabalhadores municipais é o conserto de galerias. Limpeza, desobstrução e troca de manilhas são realizadas nas redes de drenagem que apresentam problemas.

Nesta quarta-feira (9), o manilhamento das Ruas Emille Ducumunn (Várzea), Capitão Edmundo Nascimento (Pinheiros), Jaguaribe (Fazendinha) e Coronel Silvio Lisboa (Taumaturgo) foram atendidas pelas equipes de manutenção da Prefeitura.

Texto- Gisele Barreto
Fotos- Divulgação