PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM DIVERSAS RUAS DA CIDADE

Compartilhar:

Trabalho de conservação do calçamento das vias públicas é intensificado 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos da Cidade de Teresópolis realizou reparos no asfalto em vias públicas de diversos bairros da cidade nesta quarta-feira (07). Foram contempladas ruas do Meudon, Jardim Meudon, Alto e Várzea. O trabalho tem o objetivo de acabar com as depressões que se formam ao longo do tempo e prejudicam a direção dos motoristas, além de causar danos aos veículos. 

O serviço é constante e busca atender a todos os bairros da cidade, conforme o estado de cada rua. Nesta semana já foram atendidas com a intervenção as ruas Heitor de Moura Estevão, Nilza Chiapeta, Feliciano Sodré e J. J. de Araújo Regadas, na Várzea; Melvin Jones e Tupi, no Meudon;  Paquequer,e Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro; Manoel Lebrão, na Ermitage; e Roberto Rosa, na Tijuca; além das ruas no entorno da Feirinha do Alto. 

Galerias

Além da operação tapa-buracos, somente nesta quarta-feira (7) as equipes de reparos e desobstrução de galerias atenderam quatro bairros: Araras, São Pedro, Cascata Guarani e Agriões. Na Rua Amapá (Araras), onde o tráfego é intenso, agentes da Guarda Civil Municipal auxiliaram os motoristas no sistema de pare e siga. Lá, houve afundamento do solo e a rede precisou ser aberta, para que os trabalhadores trocassem oito manilhas, de um metro cada. 

Fotos: Divulgação