PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Só em Providência, no 2º distrito, foram instalados 25 novos pontos

Em uma semana mais de 160 pontos receberam manutenção No interior, 25 novas luminárias foram instaladas

A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida da população, garantindo mais segurança à circulação de pedestres e ao tráfego de veículos. Por isso, a Prefeitura da Cidade de Teresópolis vem realizando trabalhos de melhoria na rede de iluminação.

Em uma semana os técnicos da prefeitura já procederam com a manutenção de mais de 160 pontos de luz da cidade. Lâmpadas queimadas, relês e reatores, além da revisão e conservação das luminárias estão entre as ações que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, responsável pelo setor de iluminação do município, tem feito desde o último dia 04. Só em Providência, no 2º distrito, foram instalados 25 novos pontos.

Auxiliados por um caminhão equipado com cesto aéreo, os servidores já passaram por Ermitage, Centro, Bom Retiro e Alto. Além das vias, praças também receberam as equipes de manutenção, como a Praça Nilo Peçanha e a Praça Balthazar da Silveira (da Matriz de Santa Teresa).

Para solicitar a manutenção da rede de iluminação pública, a população pode acionar o serviço de manutenção por meio da Ouvidoria Geral, que funciona no Centro Administrativo Manoel de Freitas (Av. Lúcio Meira, 375), na Várzea. O telefone é o 2742-5074. As equipes que atuam no setor têm procurado resolver as demandas no menor tempo possível, conciliando os pedidos do dia com aqueles que já estão na programação prévia.

Fotos: Alécio Cabral

Este post tem 4 comentários

1. Parabéns Prefeito!!! Uma cidade bem iluminada é uma cidade mais segura!!!

2. A rua Tabelião Luiz Bessa, na Vila Muqui encontra-se completamente as escuras.

3. Para onde vai as taxas de iluminação pública que nós pagamos?

4. fiz uma reclamaçao na ouvidoria protocolo 40803 por falta de iluminaçao na rua ALVARO ALVIM GRANJA FLORESTAL, mais parece que o dinheiro que pago na taxa de iluminaçao e no IPTU e diferente dos outros pois ate agora continua tudo no escuro. E olha que isso vem desde a epoca da tragedia. Uma vergonha.

Comente: