PREFEITURA REALIZA BAILE PARA A TERCEIRA IDADE

Confraternização acontece nesta quinta, 22, no Ginásio Pedrão

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promove o Baile do Carinho para a Melhor Idade nesta quinta-feira (22). Voltado para a integração e valorização do idoso, o evento vai acontecer no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, a partir das 15h.  Aberto ao público da melhor idade, também vai reunir alunos que fazem parte das atividades desportivas da Secretaria.

O Baile do Carinho busca incentivar a interação social e a qualidade de vida da Melhor Idade, como ressalta a Subsecretária de Esportes, Erika Marra. “É uma proposta que temos para nossas senhorinhas e senhorzinhos há um tempo. Um evento descontraído para toda a Melhor Idade. Um gesto de carinho para quem já fez tanto por Teresópolis”, disse a subsecretária.

O Baile será comandado por Aloísio Bruno e Banda.

Serviço:

BAILE DO CARINHO PARA A MELHOR IDADE
LOCAL: Ginásio Pedro Jahara (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea)
DATA: Quinta-feira, 22/11/2018
HORÁRIO: a partir das 15h