Prefeitura realiza ações de serviços públicos em mais de 25 bairros

Compartilhar:

Operações de limpeza urbana, troca de lâmpadas, reparos em galerias e outras ações de infraestrutura foram realizadas esta semana

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos realizaram diferentes ações em mais de 25 bairros diferentes esta semana. Trabalhos de limpeza urbana com capina e roçada, reparos em redes de drenagem, operações tapa-buracos e troca de lâmpadas ajudaram a melhorar a infraestrutura e dar mais qualidade de vida à população.

Onze galerias foram restauradas nos bairros de Araras, Tijuca, Ermitage, Jardim Cascata, Barroso, Reta, Agriões, Rosário e Ingá.

A operação tapa-buracos realizou melhorias no calçamento das ruas Goitacases (Jd. Meudon), Jose Maria Regadas e Maria Jose Ferreira Duarte (Ermitage). Também na Avenida Lúcio Meira (Várzea), Estrada do Araquém e no entorno do Lago Yaci (Granja Guarani).

Melhorias no sistema de iluminação pública, com troca de lâmpadas queimadas, relês e reatores, aconteceram nos bairros São Pedro, Perpétuo, Alto, Cascata dos Amores e Granja Florestal.

Além disso, capina, roçada e limpeza também foram feitas nos pontos mais críticos de todos esses locais que receberam as equipes da Prefeitura.