Prefeitura prossegue com recuperação da Iluminação Pública em diversos bairros de Teresópolis

Compartilhar:

A Prefeitura de Teresópolis mantém em ritmo acelerado a substituição de lâmpadas queimadas em ruas e avenidas de diversos bairros do município. Esta semana, os serviços se concentraram nos bairros do Corta Vento, Caleme e Coreia, na zona urbana, e Fazenda Suíça, Cruzeiro, Três Córregos, Biquinha e Fischer, no 2º Distrito. Nesses lugares, a iluminação nos postes já está totalmente restabelecida.

Ruas do Centro e do bairro São Pedro, também receberam as melhorias. Com os trabalhos realizados nesta quarta-feira (19), a iluminação das vias: Servidão Oscar Anselmo, no Barroso, Álvaro Pana, na Fonte Santa, e a entrada do Cemitério Carlinda Berlim, na Prata, também está normalizada.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos esta realizando a troca de lâmpadas, reatores, fotocélulas e relés de acionamento em modo automático, além da inspeção dos circuitos elétricos de distribuição de energia.

“Iluminação pública é um elemento urbanístico essencial para conferir segurança e qualidade de vida à população. A ação está beneficiando ruas, praças e avenidas da nossa cidade, oferecendo espaços mais bonitos e modernos, além de propiciar um ambientes seguros à circulação dos moradores”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto

texto — Gisele Barreto
fotos divulgação