Prefeitura Presente ouve moradores de Santa Cecília, Alto, Caxangá e Barroso

Compartilhar:

Em mais uma edição da Operação Prefeitura Presente, o Prefeito Vinicius Claussen e seus secretários de governo estiveram, no último sábado, 9, na Escola Municipal Marilia Porto, em Santa Cecília, para conversar com os moradores do Alto, Caxangá, Barroso e Santa Cecília.

 Além das demandas e sugestões anotadas, o projeto ofereceu serviços de saúde como medição de pressão arterial e glicêmica, e atividades recreativas para as crianças.

“Quero agradecer a população dessa região que nos recebeu muito bem e tranquilizar os moradores quanto aos pedidos de vagas em creches. Junto com a Igreja Católica, que está construindo um prédio de quatro andares aqui no bairro, vamos oferecer, num futuro próximo, mais 100 vagas de creche, onde a prefeitura fornecerá a merenda e professores para cuidar dessas crianças”, afirmou o prefeito.

Moradores apoiaram e participaram da programação. “Hoje medi minha pressão e a glicemia. Essa ação é muito boa, principalmente para aqueles que gostam de reclamar. Hoje temos a oportunidade de estar cara a cara com o prefeito e os secretários pra fazer nossos pedidos”, disse Georgina Correia, moradora há 40 anos de Santa Cecília.