‘Prefeitura Presente’ nesta quarta, 27, na Quinta Lebrão

Ação terá atendimento à população e serviços de saúde

Acontece nesta quarta (27), das 9h às 12h, na Quinta Lebrão, a 3ª edição do projeto ‘Operação Prefeitura Presente’. O Prefeito Vinicius Claussen e secretários municipais vão atender aos moradores do bairro e arredores na Rua 21 de Abril, número 16, 2º andar. Os principais pedidos começam a ser atendidos já nesta quinta-feira (28). Ações de saúde também serão realizadas, como aferição de pressão arterial e de taxa de glicemia, vacinação, pesagem para o Bolsa Família e distribuição de preservativos e orientações sobre marcação de consultas e exames, entre outros serviços de saúde.

A população terá atendimento em diversos segmentos, com a presença do Prefeito Vinicius Claussen, de secretários e de subsecretários, além de técnicos das áreas de Obras, Serviços Públicos, Saúde, Educação, Esportes, Ouvidoria Municipal, Segurança Pública e Direitos da Mulher, com esclarecimentos sobre os órgãos de assistência à mulher e agendamento para atendimento com assistente social, psicóloga e advogada.

Também participam da ‘Operação Prefeitura Presente’ servidores da Defesa Civil e do Desenvolvimento Social realizando cadastramento para o Programa Bolsa Família e orientação sobre programas sociais. Além disso, os moradores terão agendamento preferencial para serviços oferecidos pelo Sine (Sistema Nacional de Emprego), recebimento e cadastro de currículo.

O projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ já passou pelas localidades de Santa Rosa, no 3º Distrito, e de Pessegueiros, no 2º Distrito, e será levado a outras localidades e bairros de Teresópolis.