‘Prefeitura Presente’: Mapeamento das demandas dos moradores do Parque do Imbuí, Posse e Cascata do Imbuí será feito na sexta, dia 26

Moradores poderão listar suas necessidades em projeto que acontece na Capela São Francisco de Assis, no Parque do Imbuí

Moradores do Parque do Imbuí, Posse, Cascata do Imbuí e vizinhança participam da ‘Operação Prefeitura Presente’, na sexta (26), das 9h às 12h, na Capela São Francisco de Assis, (Praça Eduardo Parizot, s/nº, Parque do Imbuí). Com o lema ‘Juntos pela Reconstrução’, o projeto foi criado para que representantes do poder público municipal mantenham contato direto com a população, ouvindo dos contribuintes as suas principais demandas nas áreas de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Segurança, Defesa Civil, Desenvolvimento Social, Educação, Meio Ambiente e Trabalho, entre outras.

A Prefeitura realiza uma rotina diária de manutenção, porém, o projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ tem o objetivo de dar resposta mais rápida para a população. Responsáveis de cada setor anotam as solicitações para que os pedidos mais urgentes sejam atendidos no menor tempo possível.

A ‘Operação Prefeitura Presente’ já passou por cinco regiões da cidade, nas áreas urbanas e rural do município. O projeto acontece quinzenalmente, com a presença do Prefeito Vinicius Claussen e de sua equipe de gestão. Sendo que no sábado seguinte acontece uma ação social, voltada para a promoção de atividades de saúde, desenvolvimento social e trabalho, no bairro onde o projeto foi sediado naquela semana.