‘Prefeitura Presente’ neste sábado, 14, em Albuquerque

Compartilhar:

Edição especial de Natal contará com caminhão da Cultura e teatro itinerante ‘Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’

Moradores de Albuquerque, Vale Feliz, Canoas, Prata dos Aredes, Vale dos Cedrinhos e vizinhança poderão expor as necessidades dos seus bairros durante a ‘Operação Prefeitura Presente’ no sábado, 9 de dezembro, na quadra do Ginásio Gessy Rezende, ao lado da Unidade Básica de Saúde de Albuquerque (Rua Castelo, 130), das 9h às 12h.

O Espaço do Empreendedor Itinerante, organizado pelas secretarias de Trabalho e de Fazenda, estará presente, com orientação para empreendedores e agendamento para os seguintes serviços: Microcrédito produtivo, Alvará, Abertura de MEI e assessoria empresarial.

Ações sociais e de saúde também estão na programação. Inscrição no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, inscrição no banco de empregos do Sine Teresópolis, ações de saúde e recreação para o público infantil fazem parte da programação.

A edição especial de Natal contará com caminhão da Secretaria de Cultura, com a apresentação do teatro itinerante ‘Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’, com o Grupo Hocus Pocus.

O projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ foi criado pela Gestão Municipal para contemplar todos os bairros do município, na cidade e no interior.

Serviço:

Operação ‘Prefeitura Presente’

  • Dia: sábado, 09/12
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Quadra do Ginásio Gessy Rezende, ao lado da Unidade Básica de Saúde de Albuquerque (Rua Castelo, 130 – Albuquerque)