Prefeitura Municipal de Teresópolis irá aplicar primeira dose da vacina contra a Covid-19 em homens com 36 anos na segunda-feira (2), homens e mulheres com 35 na terça (3), e homens e mulheres com 34 na quarta (4)

Você está visualizando atualmente Prefeitura Municipal de Teresópolis irá aplicar primeira dose da vacina contra a Covid-19 em homens com 36 anos na segunda-feira (2), homens e mulheres com 35 na terça (3), e homens e mulheres com 34 na quarta (4)
Compartilhar:

Nos mesmos dias continua aplicação da segunda dose para completar a imunização

A Prefeitura Municipal de Teresópolis irá avançar com o calendário de imunização contra a Covid-19, na primeira semana de agosto. De segunda a quarta-feira as aplicações ocorrem no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.

Na segunda-feira (2), serão os homens com 36 anos de idade. Na terça-feira (3), é a vez de homens e mulheres com 35 anos. Ambos os dias são para pessoas sem comorbidade.

Já na quarta-feira (4), a vacinação será para o público masculino e feminino com 34 anos, também sem comorbidade.

Em todos os dias, o atendido acontece de 9h às 15h. A distribuição de senhas ocorre da seguinte forma: Com 1900 doses disponíveis, a distribuição de senhas acontece da seguinte forma: 1400 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 350 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 250 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Para que a vacinação ocorra é preciso apresentar os documentos a seguir: identidade (RG e CPF), cartão SUS (se tiver) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

Ainda nos dias 2, 3 e 4 de agosto, continua a aplicação da segunda dose contra a Covid-19. Serão atendidas pessoas com estas datas indicadas no comprovante de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento também acontece de 9h às 15h, nos mesmos pontos de vacinação.

Para completar a imunização são necessários os seguintes documentos: comprovante da primeira dose em Teresópolis e documento oficial com foto.