PREFEITURA MELHORA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO CALEME, ARARAS, GOLFE E VALE DO PARAÍSO

Compartilhar:

Com a chegada de novas lâmpadas e equipamentos, outros bairros serão atendidos. Serviço garante mais segurança aos moradores

Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos fizeram a reposição de lâmpadas em postes das ruas Canário e Triunfo (Caleme), José Pancetti (Golfe), Magarino Torres (Vale do Paraíso) e Josefa Cupello (Araras). Os serviços foram realizados nesta segunda-feira (12), com um caminhão equipado com cesto aéreo.

“Além de ser um direito da população, uma iluminação pública eficiente garante conforto e segurança aos moradores, por isso estamos investindo nessa tarefa”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto, acrescentando que “as equipes que atuam no setor têm procurado resolver as demandas no menor tempo possível, mas sempre conciliando os pedidos do dia com aqueles que já estavam no cronograma da Secretaria”.

Para Wesley Lima, morador há 5 anos do Golfe, a manutenção é essencial para a segurança do bairro. “Que bom que o caminhão veio. Não temos muitos postes apagados, mas os que estão com lâmpadas queimadas prejudicam muito a visibilidade. Além do que, as pessoas se sentem bem mais seguras em ambientes iluminados”, disse o morador que acompanhou o serviço dos servidores.

O contribuinte pode solicitar reparos na iluminação pública pelo telefone da Ouvidoria Geral, (21) 2742-5074, ou acessar o aplicativo e-Ouve em https://eouve.com.br/.

Fotos: Marcelo Roza