Programa ‘Emprega Terê’: SINE divulga 287 vagas de emprego até dia 23

Você está visualizando atualmente Programa ‘Emprega Terê’: SINE divulga 287 vagas de emprego até dia 23
Compartilhar:

O Programa ‘Emprega Terê’ divulga as oportunidades de emprego no SINE Teresópolis: são 287 vagas disponíveis até o dia 23 de janeiro. Todos os serviços do SINE, como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho, seguro-desemprego e qualificação profissional, estão disponíveis no Portal do Trabalhador – www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador

Os trabalhadores que desejam atendimento presencial podem comparecer ao SINE, localizado no 1º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h. Devem ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal do Trabalhador).

São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do ‘Pra Cima Terê’ – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.