Prefeitura mantém em dia manutenção dos espaços públicos

A Secretaria de Serviços Públicos vem realizando diariamente a manutenção dos espaços públicos, através da equipe de Parques e Jardins.  Durante a semana, os locais contemplados com as ações de poda, capina, corte de galhos, limpeza e pintura foram os canteiros dos bairros de Araras, Iúcas, Panorama e Agriões.

Este post tem 2 comentários

1. Parabéns pelo trabalho de poda e manutenção dos espaços públicos, esperamos que na continuidade desse trabalho lembrem da parte de cima do Parque do Imbuí.

2. Minha rua nas Iúcas ainda não foi visitada. Há um terreno logo na primeira quadra da Mello Guimarães, sem muro e sem calçada onde os maus cidadãos contribuem ainda mais para emporcalhar, jogando entulho, galhos, lixo. Quase metade da rua já está tomada pelo “lixão”.

Comente: