Prefeitura mantém em dia ações de serviços públicos

Entre os trabalhos: Tapa-buracos, capina e limpeza e iluminação pública

O trabalho de limpeza, executado pela equipe de Parques e Jardins da Secretaria de Serviços Públicos, nos espaços públicos da cidade não para. A poda de galhos e a retirada das ervas de passarinho da copa das árvores continuam acontecendo e nesta semana, a Praça São Charbel, no Bom Retiro, recebeu essas ações, além da capina, roçada e varrição.

Outra ação, que constantemente é realizada pelas turmas para melhorar o pavimento das vias, é a operação tapa-buracos. Nesta segunda (28) e terça-feira (29), a intervenção aconteceu nas ruas José Elias Zaquem, em Agriões, Tancredo Neves, na Quinta Lebrão, João de Andrade, no Brejinho, e Melvin Jones, no Meudon.

Ainda nesta semana, a Prefeitura está realizando serviços de manutenção corretiva na rede de iluminação pública. O trabalho tem o objetivo de atender demandas urgentes da população, a fim de deixar a cidade mais segura. Auxiliados por um caminhão equipado com cesto aéreo, funcionários realizam a troca de relé, fotocélula (sensor de desligamento automático), reator e de lâmpadas queimadas.

A obra de construção do muro de contenção na Praça Olímpica também continua avançando e já se encontra em nova fase.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada