Prefeitura mantém Cascata do Imbuí em boas condições de visitação

Compartilhar:

Corte de grama, poda das plantas, reparos no calçamento e limpeza são algumas das ações realizadas na área

Considerado um dos atrativos turísticos mais bonitos da cidade, a Cascata do Imbuí, no bairro de mesmo nome, vem recebendo ações de manutenção da Prefeitura para deixar o lugar mais agradável e seguro para os visitantes.

Nesta sexta, 14, homens da Secretaria de Serviços Públicos trabalharam no local, realizando várias operações. Depois de um faxinaço, com limpeza da área, corte de grama e cuidados com as plantas, trechos danificados do calçamento foram recuperados através da recomposição dos paralelos.

Além da beleza natural da cascata, o espaço conta com mesas, bancos, projeto paisagístico e um deck em forma de raquete para proporcionar uma visão plena e segura da queda d’água.

Morador da área, Altair Correia de Oliveira costuma passear pelo atrativo com a neta. “O lugar é lindo e tranquilo. Sempre que posso venho aqui passear com a minha neta e já vi, várias vezes, funcionários da Prefeitura cuidando do espaço. Isso é muito bom e demonstra a preocupação do governo com os moradores da região”, comentou Altair.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Jorge Maravilha