Prefeitura limpa Cascata dos Amores e revitaliza canteiros em frente à Rodoviária

Compartilhar:

A Secretaria de Serviços Públicos vem intensificando os trabalhos de limpeza e revitalização das áreas públicas de Teresópolis.

A Prefeitura começou um trabalho paisagístico para embelezar os canteiros centrais da Rua Waldir Barbosa Moreira, em frente à Rodoviária. O plantio de novas mudas vindas do Horto Municipal está sendo executado pelos funcionários da pasta.

Outro local que vem recebendo ações de limpeza é a Cascata dos Amores. Ponto turístico, o lugar costuma ser frequentado por visitantes e banhistas, principalmente no verão. Segundo o encarregado, até o momento já foram feitas roçada e capina de toda área. Para os próximos dias está prevista a limpeza da piscina.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”359″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]