Prefeitura limpa Cascata dos Amores e revitaliza canteiros em frente à Rodoviária

A Secretaria de Serviços Públicos vem intensificando os trabalhos de limpeza e revitalização das áreas públicas de Teresópolis.

A Prefeitura começou um trabalho paisagístico para embelezar os canteiros centrais da Rua Waldir Barbosa Moreira, em frente à Rodoviária. O plantio de novas mudas vindas do Horto Municipal está sendo executado pelos funcionários da pasta.

Outro local que vem recebendo ações de limpeza é a Cascata dos Amores. Ponto turístico, o lugar costuma ser frequentado por visitantes e banhistas, principalmente no verão. Segundo o encarregado, até o momento já foram feitas roçada e capina de toda área. Para os próximos dias está prevista a limpeza da piscina.

Comente: