Prefeitura libera parcela de salário dos servidores ativos

A Prefeitura de Teresópolis informa que, apesar de o servidor que dá suporte aos sistemas on-line da Prefeitura ainda não ter sido restabelecido, nesta quinta (10), foi liberada uma parcela de R$ 410, relativa ao mês de dezembro, para os servidores municipais ativos.

Já aposentados e pensionistas receberam na terça (08), parcela de R$ 250 referentes a proventos e benefícios de dezembro. Isso porque a Secretaria de Fazenda repassou os valores referentes à folha dos inativos ao Tereprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis), que utiliza outro sistema on-line, com servidor distinto do utilizado pela Prefeitura.

O pagamento do funcionalismo é feito de forma escalonada, de acordo com a arrecadação municipal.