Prefeitura lança chamada pública para credenciamento de artistas

Compartilhar:

Publicado na edição desta quarta (27), do Diário Oficial Eletrônico, edital de chamamento público da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, para o cadastro dos artistas de Teresópolis, grupos culturais, instituições culturais e profissionais de arte e cultura. Na mesma edição do Diário Oficial Eletrônico, foi publicada portaria criando a comissão de avaliação e seleção para o chamamento público de cadastro dos artistas.

A proposta é garantir a transparência no procedimento, que visa à qualificação fiscal e jurídica, bem como dar iguais condições de participação dos artistas cadastrados em eventuais futuros projetos culturais promovidos pela Prefeitura de Teresópolis.

O credenciamento já começou e segue até março de 2020. Durante este período, serão realizadas ações de capacitação dos artistas a respeito das regras, visando facilitar a participação dos interessados.

Detalhes do edital e a relação dos documentos que devem ser apresentados podem ser conferidos na Secretaria Municipal de Turismo, instalada no 3º piso da Prefeitura, na Várzea.

Mais informações pelo telefone (21)2742-3352, ramal 240