Prefeitura inicia recuperação do asfalto na reta

Compartilhar:

A Prefeitura começou nesta quinta-feira, 28, a recuperação do asfalto da Reta, que compreende as avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, no centro da cidade. Por interferência do deputado federal Simão Sessim (PP/RJ), o DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem) enviou para Teresópolis massa asfáltica que irá cobrir trechos danificados da via. O Secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Teixeira, acompanhou o trabalho realizado pelos funcionários da Prefeitura.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, a ação tem previsão de ficar pronta na próxima semana. “Como temos limitações com relação ao número de funcionários e também com relação a equipamentos que precisam de manutenção, teremos que fazer o serviço gradativamente”, pontuou Teixeira frisando a parceria com empresários da cidade que emprestaram máquinas para auxílio na ação. Guardas municipais atuam no local para orientação de motoristas e pedestres.

Além disso, está sendo feito um levantamento de outras vias do centro da cidade e nos bairros para verificação das condições das vias para futuras intervenções de recuperação.

Fotos: Francisco Vicente Vaz