Prefeitura informa expediente nas repartições públicas nos dias de jogos do Brasil na Copa

Prefeitura informa expediente nas repartições públicas nos dias de jogos do Brasil na Copa

De acordo com o Decreto 4.981/2018, fica determinado o expediente nas repartições públicas municipais de Teresópolis para os dias 22 e 27 de junho, em virtude dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, da seguinte forma:

Brasil x Costa Rica, na sexta-feira, 22 – funcionamento das 13h às 18h;

Brasil x Sérvia, na quarta-feira, 27 – das 9h às 13h.

Entretanto, fica garantida a prestação dos serviços essenciais para a população, como coleta de lixo, emergência médica e informações ao turista.

CONSULTAS MÉDICAS – Os PSFs e unidades básicas de saúde vão funcionar conforme as demais repartições públicas: dia 22/06, de 13h às 18, e no dia 27/06, de 9h às 13.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h.

A UPA 24 Horas, instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, funciona normalmente, dia e noite, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

ESCOLAS E CRECHES – Nas escolas, o expediente será por turno: no dia 22 (sexta-feira) abrirão somente no turno da tarde, a partir das 13h; e na quarta, 27, as aulas acontecerão somente no turno da manhã.

Nas creches, como as crianças ficam em horário integral, será feito da seguinte forma:

No dia 22, entrada às 13h, e no dia 27, saída às 12h.

ATENDIMENTO AO TURISTA – O Centro de Informação ao Turista, no Soberbo, funcionará normalmente, das 8h às 18h.

Fechar Menu
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: