Prefeitura informa expediente nas repartições públicas nos dias de jogos do Brasil na Copa

De acordo com o Decreto 4.981/2018, fica determinado o expediente nas repartições públicas municipais de Teresópolis para os dias 22 e 27 de junho, em virtude dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, da seguinte forma:

Brasil x Costa Rica, na sexta-feira, 22 – funcionamento das 13h às 18h;

Brasil x Sérvia, na quarta-feira, 27 – das 9h às 13h.

Entretanto, fica garantida a prestação dos serviços essenciais para a população, como coleta de lixo, emergência médica e informações ao turista.

CONSULTAS MÉDICAS – Os PSFs e unidades básicas de saúde vão funcionar conforme as demais repartições públicas: dia 22/06, de 13h às 18, e no dia 27/06, de 9h às 13.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h.

A UPA 24 Horas, instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, funciona normalmente, dia e noite, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

ESCOLAS E CRECHES – Nas escolas, o expediente será por turno: no dia 22 (sexta-feira) abrirão somente no turno da tarde, a partir das 13h; e na quarta, 27, as aulas acontecerão somente no turno da manhã.

Nas creches, como as crianças ficam em horário integral, será feito da seguinte forma:

No dia 22, entrada às 13h, e no dia 27, saída às 12h.

ATENDIMENTO AO TURISTA – O Centro de Informação ao Turista, no Soberbo, funcionará normalmente, das 8h às 18h.