Prefeitura implanta coleta diurna de lixo no centro da cidade

Compartilhar:

Para evitar acúmulo de lixo no centro comercial após a passagem do caminhão de coleta, que é feita após 18h, a Secretaria de Serviços Públicos destinou equipe e um veículo de pequeno porte para recolher as sacolas deixadas por lojistas e moradores nas calçadas. “A ideia é manter a cidade limpa e organizada”, diz o secretário Beto Rosa, que vem acompanhando a prestação do serviço.  

Durante a semana, frentes de trabalho de Serviços Públicos realizaram diversas ações. Entre elas, poda de árvores e limpeza no ponto de ônibus na Avenida Alberto Torres, no Alto, com manutenção do jardim. Roçada, capina e limpeza também foram feitas nas áreas externas dos Centros de Referência de Assistência Social do Alto e de São Pedro.

Já os funcionários da Secretaria de Obras trabalharam na reconstrução, reforma, construção de bancos e pintura em pontos de ônibus no trecho entre o Vale do Paraíso até a Várzea. Também foram feitas pintura da ponte da Rua Olegário Bernardes e colocação de guarda-corpo na ponte da Rua Tenente Luiz Meirelles, próximo à Rodoviária, na Várzea.

Fotos: Divulgação