Prefeitura fecha nesta terça, 11 de janeiro, e reabre na quarta-feira, 12

Você está visualizando atualmente Prefeitura fecha nesta terça, 11 de janeiro, e reabre na quarta-feira, 12

Em virtude do feriado municipal de 11 de janeiro, em memória às vítimas da tragédia de 2011, instituído pela Lei Municipal 4008/2021, não haverá expediente na Prefeitura e nas repartições públicas municipais nesta terça, 11. O funcionamento retorna normalmente na quarta-feira, 12 de janeiro.

Porém, a população terá atendimento ininterrupto em todos os serviços essenciais, como coleta de lixo domiciliar, na UPA 24 Horas e nos serviços de pronto atendimento Dr. Eitel Abdallah, no bairro São Pedro, e de Bonsucesso, no 3º Distrito.

Postos de Saúde: PSF’s e unidades básicas de saúde ficarão abertas normalmente.

UPA e EPEM: Pessoas com sintomas suspeitos de gripe e de Covid-19 serão atendidas todos os dias da semana na UPA 24 horas e no Centro de Atendimento contra o Coronavírus instalado no EPEM (Rua Dr. Aleixo, 85, Várzea), das 8h às 20h.

Horto Municipal: Localizado na Avenida Tobias Barreto, 21, no bairro Quarenta Casas, o Horto Municipal Carlos Guinle ficará aberto para visitação nesta terça, 11, das 8h às 16h, com entrada franca.

Café Popular: Instalado em área do Ginásio Poliesportivo Pedrão, na Várzea, o Café Popular não funciona nesta terça, 11, e retorna o atendimento na quarta, dia 12, ofertando um pão com manteiga, café com leite e uma fruta da estação ao preço simbólico de R$ 1,00.