Prefeitura faz trabalho de recuperação e manutenção de calçamentos em pontos críticos dos bairros

Compartilhar:

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, retomou hoje as operações de reparo de calçamentos em vias da cidade. Dois caminhões de asfalto, conseguidos através de doação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Duque de Caxias, foram utilizados na restauração do pavimento das avenidas que formam o corredor principal da cidade: Alberto Torres e Oliveira Botelho, no Alto, e Feliciano Sodré e Lúcio Meira, na Várzea.

A operação tapa-buracos ainda continuou por ruas dos bairros de Fátima (Rua Tietê), Araras (Amapá e Amazonas) e São Pedro (Av. Jorge Lima). Um trecho de 56 metros da Avenida Delfim Moreira, na altura do Hospital das Clinicas, no Vale do Paraíso, que havia sido aberto para o conserto da galeria, também foi recuperado.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto, depois das avenidas principais, as turmas vão trabalhar ainda na recuperação do pavimento da Rua Tenente Luiz Meirelles até o Meudon. “Nossa vontade é restaurar o asfalto de todas as ruas, no entanto hoje ainda dependemos de doações, mas em breve nossa usina de asfalto voltará a funcionar”, disse Calixto.

Fotos: Divulgação