Prefeitura faz manutenção em vários bairros

Teresópolis, 5 de setembro de 2017 – Mais uma série de melhorias e trabalhos de manutenção foram realizados pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos nesta terça-feira, dia 5, em diversos bairros. Entre eles, a manutenção da iluminação pública na Calçada da Fama, na Várzea, e operação tapa-buracos nas ruas 7 de Setembro e 25 de Dezembro, na Quinta Lebrão.

Na programação da Prefeitura consta a execução de reparos em galeria nas ruas Almeida Pinto – no bairro Iúcas, Alfredo Rebello Filho – no Alto, Nestor José Féo – na Barra do Imbuí, e Olegário Bernardes – na Várzea.

Frentes de trabalho também atuaram na capina e limpeza da Alameda Curupiras, na Granja Guarani, e na Vila Olímpica, no bairro de São Pedro.

Fotos – crédito para Davi Almada e Divulgação.