Prefeitura faz manutenção dos espaços públicos à noite

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos vem intensificando os trabalhos noturnos para colocar em ordem o serviço de limpeza das praças e espaços públicos da cidade.

Na noite desta terça-feira, dia 17, equipes da pasta realizaram serviços de capina, roçada e varrição na Praça Governador Portela, atrás na Prefeitura, na Várzea, e no jardim do Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas – o prédio do antigo Fórum, no centro da cidade.

“A proposta é que os locais amanheçam em condições adequadas de uso pela população”, comenta o secretário Beto Rosa, de Serviços Públicos. A ação foi acompanhada pelo subsecretário de Limpeza Pública, Luiz Eduardo Fernandes Braga. O próximo espaço público atendido é a Praça Olímpica Luís de Camões, no Centro.