Prefeitura faz limpeza de ruas e praças em Taumaturgo, Araras e Meudon

Compartilhar:

Durante a semana, frentes de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos atuam em diversos locais com ações de capina, limpeza, reparos em galerias e operação tapa-buracos. 

Nesta quinta, 6, moradores de Taumaturgo tiveram  ruas e a pracinha do bairro limpas pelos funcionários da Prefeitura. Os locais receberam poda, capina, roçada e varrição. Outras duas turmas realizaram os mesmos procedimentos de limpeza nas ruas Judith Mauricio de Almeida, em Iúcas, a do Hospital São José, e Guaicurus, no Meudon. 

Depois de cuidar das áreas verdes da Casa de Cultura, a equipe de Parques e Jardins continuou com a tarefa de limpar as vias adjacentes ao prédio. Nesta quinta, as ruas beneficiadas foram Josepha Copello e Beira Rio. 

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marcelo Roza

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”490″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]