Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis imuniza homens e mulheres com 45 e 44 anos, sem comorbidade

Vacinações acontecem nos dias 7 e 8 de julho

A Prefeitura Municipal de Teresópolis irá imunizar o público masculino e feminino de 45 e 44 anos, sem comorbidade, contra a Covid-19. A vacinação ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro), em três locais, na cidade e interior.

Na quarta-feira (7), serão imunizados homens e mulheres com 45 anos, sem comorbidade. Com atendimento de 9h às 15h, a distribuição de senhas acontecerá da seguinte forma: 1200 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio, Rosa, 366, Tijuca); 300 doses em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Já na quinta-feira (8), serão vacinados o público masculino e feminino com 44 anos, sem comorbidade. O atendimento também segue nos mesmos horários e locais, com igual distribuição de senhas.