Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis convoca mais 91 professores aprovados no concurso público para a Rede Municipal de Ensino

Gestão municipal já convocou 647 professores

A Gestão Municipal publicou, nesta terça-feira, 22, no Diário Oficial (https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/424) a convocação de mais 91 professores aprovados no Concurso Público para a Rede Municipal de Ensino. Depois de 10 anos sem concurso público para contratação de professores para a Rede, a Prefeitura já convocou, até o momento, 647 candidatos aprovados.

Nesta nova chamada foram convocados 22 Professores II e mais 69 para assumir o cargo de Professor I. Os professores vão atuar nas seguintes disciplinas: artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, português e matemática.

“Teresópolis não tinha concurso público desde 2011. No final de 2020, nosso município deu um importante passo: publicamos o edital para o preenchimento de 301 vagas na Educação, além de cadastro de reserva. Já convocamos 647 candidatos aprovados para fortalecer a nossa rede de ensino”, enfatiza o Prefeito Vinicius Claussen.

O candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Administração, no setor de Gestão de Pessoal (Av. Feliciano Sodré, 611 – Várzea), munido de cópia e original dos documentos relacionados no edital de convocação e conforme datas (30 e 31/03/2022) e horários especificados na convocação.

Crédito da Foto: Bruno Nepomuceno/ Divulgação PMT