Prefeitura conclui a recuperação de 12 pontes no 2º e no 3º Distritos

Você está visualizando atualmente Prefeitura conclui a recuperação de 12 pontes no 2º e no 3º Distritos

Entre os meses de setembro e novembro, equipes da Secretaria Municipal de Agricultura finalizaram os reparos de recuperação de 12 pontes de madeira na zona rural, fundamentais para o escoamento da produção agrícola e a locomoção dos moradores do 2º e do 3º Distritos. O trabalho consistiu na troca dos pranchões de madeira, danificados pela ação do tempo, proporcionando mais segurança e garantindo a passagem d e veículos e pedestres.

“As ações de manutenção seguem direto e beneficiam 8 bairros da zona rural, incluindo também o desassoreamento de rio, como o recente trabalho feito em Santa Rosa. A gestão está atenta às demandas da população do interior e trabalhando para melhorar as condições de vida dos moradores dessas regiões”, pontua o Prefeito Vinicius Claussen, que em outubro vistoriou as ações executadas pela Secretaria de Agricultura em Santa Rosa e Lúcios, no 3º Distrito, acompanhado pelo secretário José Carlos da Estufa.

“Foram reformadas duas pontes de madeira em Bonsucesso, duas em Água Quente, duas em Santa Rosa, duas em Vargem Grande e as pontes localizadas em Campo Limpo, Sebastiana, Serra do Palmital e no Vale Alpino. Seguimos trabalhando para atender todo o interior do município”, conclui o secretário de Agricultura.

Fotos: Divulgação.