Prefeitura busca parceria e recupera van de transporte de pacientes

Compartilhar:
Van usada no transporte de pacientes é entregue à Prefeitura após recuperação mecânica
Van usada no transporte de pacientes é entregue à Prefeitura após recuperação mecânica

Garantida por iniciativa do Prefeito Mario Tricano, uma parceria entre a Prefeitura de Teresópolis e o empresário Carlos Antonio Carreiro de Carvalho – o Carlinhos da Serra, do Grupo Green Fruit, resultou na recuperação mecânica de uma van usada no transporte de pacientes. Com 16 lugares, o veículo foi doado ao Município em 2014 pelo Governo do Estado e foi encontrado avariado e sem uso pela atual Administração.

“Através das amizades e do reconhecimento do nosso trabalho, os empresários estão participando conosco dessa parceria. A Prefeitura agradece em nome da população”, salientou o Prefeito Mario Tricano, informando que pelo menos três ambulâncias passam por reparos mecânicos, garantidos por colaboradores da iniciativa privada.

Utilizada no transporte de pacientes em tratamento fora da cidade, a van estava parada há mais de seis meses. Reparos em bombas e bicos injetores e de suspensão, revisão de freios, troca de bateria e de pneus foram alguns dos serviços realizados. “Quando o empresário vê a seriedade do governo, ele se empenha em ajudar”, avaliou o empresário Carlinhos da Serra.

A van foi entregue à Prefeitura nesta segunda-feira, dia 25. “Vamos levantar o fluxo de pacientes e definir uma estratégia para melhor atender a demanda, dentro e fora do Município”, concluiu o secretário municipal de Saúde, Julio Cesar Ambrosio.

Foto Destaque: AscomPMT
Legenda: 
Prefeito Mario Tricano, empresário Carlinhos da Serra, secretário de Saúde Julio Cesar Ambrosio e o vice-prefeito Sandro Dias: van recuperada voltará a ser usada no transporte de pacientes