Prefeitura atualiza parceria com Hotel Le Canton para divulgação da Feirinha do Alto

Nesta segunda-feira, dia 7, o prefeito Pedro Gil, acompanhado do subsecretário de Turismo, André Muniz, recebeu Saulo Vilaça e Hericka Rebello, respectivamente gerente administrativo e financeiro e coordenadora financeira do Hotel Village Le Canton, em Vargem Grande. Em pauta, a atualização da parceria com o poder público para divulgação mútua na Feirinha do Alto. “Estamos buscando parcerias em benefício de Teresópolis”, destacou o prefeito Pedro Gil.

Na proposta que está sendo oficializada, o hotel continuará usando as empenas publicitárias e o palco da praça de alimentação da Feirinha, com agentes divulgando informações turísticas, o estabelecimento e também o Parque Magique.

Em contrapartida, o Le Canton vai patrocinar campanha publicitária sobre a Feirinha do Alto, que será veiculada durante um ano em rede regional de TV.

“A ideia é aproveitar o reaquecimento da economia nacional e atrair mais visitantes a Teresópolis, para que os turistas movimentem ainda mais as nossas rede hoteleira e de gastronomia, o comércio e conheçam as potencialidades do município”, pontuou André Muniz, subsecretário de Turismo.