Prefeitura atende cinco locais com limpeza e trabalha em duas galerias

Compartilhar:

Nesta segunda (29) e terça-feira (30), funcionários da Prefeitura atenderam sete localidades diferentes com ações de capina, roçada, poda e limpeza dos espaços públicos, além do trabalho diário de desobstrução e conserto de galerias.

As equipes de limpeza se dividiram entre os bairros de Pimenteiras, Parque São Luiz, Fátima e Araras. Outra turma se encarregou de cuidar do Horto Municipal, espaço onde são cultivadas as mudas que embelezam as praças e os canteiros da cidade.

As intervenções para reparar os problemas nas redes de drenagem aconteceram na Rua Durval Fonseca, no Jardim Europa, e na Avenida Presidente Roosevelt, na Barra do Imbuí.

No Jardim Europa, o conserto da galeria precisou ser feito em conjunto com a Cedae por causa do vazamento em um dos canos da companhia. Ali, mais de cinco manilhas foram trocadas pela Secretaria de Serviços Públicos.

Na Presidente Roosevelt, parte do solo afundou e os funcionários tiveram que fazer um buraco no local para ver qual a extensão do problema e realizar o reparo.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Davi Almada

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”545″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”200″ thumbnail_height=”133″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]